Susto e correria: Assim podemos descrever a ação de dois supostos assaltantes na noite deste Sábado, 16. Um roubo em uma Mercearia localizada na Rua “B”, Vila Mariana, Região Sudoeste de Rio Verde, terminou com uma pessoa morta e outra ferida. Como muitos afirmam em uma velha máxima: UM DIA É DA CAÇA… OUTRO DIA DO CAÇADOR!

Conforme foi relatado na Ocorrência Policial, por volta de 19h30, Thiago Pereira dos Santos Peixoto, 23 anos e Hugo Matheus Campos Pereira, 18, chegaram armados e anunciaram o roubo. Ambos exigiram os pertences das vítimas e recolheram todo o dinheiro do Caixa. Um Policial Militar à paisana estava no local fazendo compras e obedeceu às ordens dos assaltantes e, inclusive entregou-lhes sua carteira, esperando um momento oportuno para que pudesse reagir.
Em um momento de distração dos meliantes, o Militar sacou sua arma, identificou-se como Policial e deu voz de prisão aos autores, os quais reagiram e efetuaram um disparo em direção ao Policial atingindo uma prateleira, o qual revidou e alvejou os autores.
Thiago Pereira, ferido com gravidade, ficou caído no local, juntamente com

parte do dinheiro roubado. Hugo Mateus, também ferido, empreendeu fuga em uma motoneta levando a carteira do Policial Militar e a arma utilizada no crime. Com fortes dores, o mesmo buscou ajuda e foi socorrido por populares que o encaminhou à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde permaneceu sob os cuidados médicos e, também, sob escolta policial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a Thiago Pereira, o qual foi encaminhado para atendimento médico, porém, morreu horas mais tarde. Familiares, desesperados foram para a porta da Unidade Hospitalar, onde faziam orações. A morte de Thiago foi bastante comentada nas Redes Sociais.
A ocorrência foi registrada pela Equipe de CPE 7890, composta pelo Sargento Vanderli, Sargento Gilmar, Cabo Silveira e Soldado Nascimento.
Fotos: Reprodução Grupo Faca na Caveira