Adolescente paraplégico é executado a tiros na Vila do Pequi, em Coxim

O adolescente Ozéias Teixeira Vicente, de 17 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), nos fundos de uma residência, localizada na rua Jatobá na Vila do Pequi I, em Coxim. O jovem era paraplégico, por conta de um esfaqueamento e estava sentado numa cadeira de rodas.

A jovem E.P.S de 23 anos, contou que estava com os dois filhos e o adolescente tomando café embaixo de uma árvore, nos fundos de casa quando o autor, identificado apenas como “Wellitinho”, chegou armado e com um capacete na cabeça.

Segundo a testemunha, antes de atirar o jovem disse “Ozéias eu vim cobrar aquela bronca”. Em seguida o autor descarregou um revólver na vítima e fugiu do local num GM Corsa prata, com outros três indivíduos que já o aguardavam para dar fuga.

Alvejado com pelo menos seis tiros, o adolescente ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local registrando o crime e seguem nas buscas para localizar os envolvidos.

Ozéias tinha várias passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em assaltos, tentativa de homicídio e ficou paraplégico após ser esfaqueado em novembro ao se envolver numa briga em São Gabriel do Oeste.

Foto: Angela Bezerra
fonte ediçãodenoticias