Mãe salva filha de atropelamento em calçada mas morre em MT
Uma mãe conseguiu salvar a filha de um atropelamento enquanto caminhavam pela Avenida Filinto Muller nesta sexta-feira (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, mas morreu. Ela percebeu a tempo a aproximação dos carros sobre a calçada e empurrou a criança para que ela não fosse atingida.
A criança foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto Socorro, mas a diarista Marcilene Lúcia, 39 anos, morreu no local, de acordo com a Guarda Municipal.
O acidente envolveu dois veículos e o motorista do outro carro de transporte por aplicativo, Igor Rafael dos Santos, também morreu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/O/f7uGQ9RSSj3z3AtqRKAw/whatsapp-image-2022-04-08-at-07.57.23.jpeg)
O acidente envolveu dois carros. Um deles seguia no sentido Filinto Muller e perdeu o controle por suspeita de embriaguez, invadiu o canteiro e passou para outro lado da pista, atingindo um carro que estava na frente.
Com o impacto da colisão, os dois veículos avançaram sobre a calçada e atingiram a mãe e a criança, que caminhavam naquele momento.
O condutor do segundo carro morreu no local, de acordo com a Guarda Municipal.
O suspeito de dirigir sob embriaguez foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser ouvido.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local.
Por g1 MT e Centro América FM