Prefeito de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, é atingido por tiros em atentado na fronteira com Brasil
O prefeito de Pedro Juan Caballero (PY), José Carlos Acevedo, de 53 anos, teve o carro alvejado com diversos tiros no momento em que saia da prefeitura nesta terça-feira (17). Acevedo foi levado em estado grave para um hospital na cidade paraguaia, vizinha a Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Brasil.
Policiais e autoridades do setor de segurança estão no local e investigam o caso. Conforme informações apuradas no local do atentado, Acevedo estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e efetuaram pelo menos 10 tiros contra o veículo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/S/v/SDBKS3RNyTmqenOkM8gQ/whatsapp-image-2022-05-17-at-17.17.09.jpeg)
Acevedo foi retirado do carro, colocado em um maca e encaminhado imediatamente a um hospital na região de fronteira. O atentado ocorreu em frente a um mercado.
José Carlos Acevedo é irmão do governador de Amambay, Ronald Acevedo, e é tio de Haylee Carolina Acevedo Yunis, jovem que morreu aos 21 anos em uma chacina, também em Pedro Juan Caballero.
Execuções
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/t/c/nMeik5QXODmmjlfSodZw/whatsapp-image-2022-05-17-at-17.04.15.jpeg)
Um pouco antes do atentado contra o prefeito de Pedro Juan Caballero, dois homens, de 27 e 33 anos, foram executados, na tarde desta terça-feira (17), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Ainda não há a identificação do suspeito.
As vítimas ocupavam um carro vermelho e foram executadas por volta das 15h30 no estacionamento de um mercado. O suspeito pelo crime chegou em uma motocicleta e atirou. Os dois executados são paraguaios e foram identificados como Denis Gabriel Pereira e Luis Enrique Arguello Meza Alias Carocho.
Por g1 MS