Um ônibus da secretaria de saúde de Figueirão pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (31), na MS-436, próximo a Camapuã. O motorista e os 26 passageiros que seguiam para Campo Grande não se feriram.
Segundo informações, o veículo saiu de Figueirão por volta das 3 horas e levava os pacientes para consultas agendadas na Capital. No trajeto, o motorista Fauzio Custódio percebeu que o ônibus apresentou problemas e imediatamente retirou todos os passageiros.
Alguns minutos depois o veículo começou a pegar fogo e ficou totalmente destruído pelas chamas. Apesar do ocorrido ninguém ficou ferido.
De acordo com a chefe de gabinete da Prefeitura de Figueirão, Marinalva Paniago, assim que tomou conhecimento dos fatos, a prefeitura enviou outro ônibus e os passageiros seguiram a viagem para Campo Grande.
Segundo Marinalva, o ônibus faz o mesmo trajeto todas as quintas e havia passado por manutenção de rotina nesta semana. Ele informou ainda que vai aguardar o laudo da perícia que deve apontar as causas do acidente.
Edição de Noticias