Um motorista morreu após bater o carro contra uma placa de trânsito, na BR-060, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo as informações, o carro chegou a partir no meio com o impacto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 8h. O motorista de 47 anos, Marco Aurélio Rocha da Silva, morava em Guapó e era um jogador de poker conhecido na cidade. No sábado (24), ele tinha ganhado R$100,8 mil em um campeonato.

A PRF informou que não havia indícios de embriaguez e os detalhes do acidente são apurados.
A esposa de jogador de poker Marco Aurélio Rocha da Silva, Thayná Lacerda, que está grávida, disse que o marido morreu sendo campeão em algo que sempre quis.
“Eu te amarei por toda minha vida, meu campeão”, escreveu Thayná Lacerda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/b/1/wqg7fKRcOInP0QvWE0Wg/imagem-g1-1-.png)
“A dor que está aqui, acho que nunca vai passar. Você foi embora sendo campeão daquilo que sempre quis, eu sempre fui sua maior incentivadora e vou continuar aqui traçando nossa história, lutando pelos nossos sonhos e cuidando daquilo que você me deixou de mais precioso, nosso tesourinho”, disse a esposa.
Por Thauany Melo e João Victor Guedes, g1 Goiás e TV Anhanguera