InícioAgropecuáriaGrupo armado rende trabalhadores e rouba drone de pulverização...

Grupo armado rende trabalhadores e rouba drone de pulverização que pode chegar a R$ 230 mil

Também foram roubados dinheiro em espécie, celulares, ferramentas, produtos agrícolas, galões de água, um gerador de energia e duas baterias do drone.

Seis homens encapuzados e armados sequestraram e assaltaram um piloto de drone agrícola, de 32 anos, e o ajudante dele, de 19 anos, na rodovia LMG-799, sentido Conceição das Alagoas a Uberaba,

 

Foram roubados dinheiro em espécie, celulares, ferramentas, produtos agrícolas, galões de água, um gerador de energia, um drone de pulverização e duas baterias deste drone.

O drone pode chegar a valer R$ 230 mil. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens trabalham em uma empresa agrícola da zona rural de Uberaba, exercendo serviços terceirizados de pulverização agrícola para uma usina sucroalcooleira.

Eles transitavam pela rodovia em um veículo com uma carretinha acoplada quando uma caminhonete impediu a passagem. Da caminhonete desembarcaram seis homens armados. Três deles ocuparam o veículo onde as vítimas estavam inicialmente, e os demais ocuparam a caminhonete levando as vítimas.

Os bandidos levaram carro e a caminhonete para um local com pouco movimento, onde fizeram o transbordo dos materiais que estavam na carretinha e no carro para a caminhonete. As vítimas foram abandonadas em um canavial, próximo ao Residencial 2000.

A PM procura pelos envolvidos e pelo material roubado.

Fonte: G1

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img