InícioCosta RicaLegislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 08 de abril, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão estão previstas as apresentações das seguintes indicações: a de nº 28/24, solicitando a manutenção urgente das linhas de alunos de responsabilidade dos motoristas Glauber e Luiz; a de nº 29/24, sugerindo a instalação de grama sintética no parquinho da Praça da Bíblia e da Praça Central Dr° João Leite Shimidt; e a de n° 30/24 solicitando reforma do coreto da Praça Central Dr° João Leite Shimidt; as três de autoria da vereadora Rosangela Campos (PSB).

De autoria da vereadora Isabel do Zezinho (MDB), estão previstas as apresentações das seguintes indicações: a de n° 31/24, solicitando a manutenção na estrada da região dos Rodovalho, com o intuito de fazer o correto escoamento das águas pluviais; e a de n° 32/24, sugerindo o patrolamento e cascalhamento na estrada do Assentamento Santa Fé, que dá acesso à propriedade do Timbet e demais ramais.

De autoria do vereador Fernando Nicoletti (PP), esta prevista a seguinte indicação: de n° 33/24 sugerindo a instalação de alambrado e que seja feita a drenagem de águas pluviais da quadra de areia da praça da Bíblia.

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Câmara Municipal de Alcinópolis – MS

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Keyris Silva

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img