Prefeitura de Alcinópolis antecipa 2ª parcela do 13° e salário de dezembro também sairá antes

A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais no dia 14 de dezembro. Além disso, o município também vai pagar antecipadamente o salário de dezembro, que será creditado no dia 27 de dezembro. A folha complementar do 13º e o salário do mês vai injetar cerca de R$ R$1.350.000,00 na economia local.

Contrariando a realidade financeira de muitos municípios do Brasil, o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Laeryk Rodrigues, destacou que a antecipação autorizada pelo prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, reforça o compromisso da administração com o funcionalismo público.

“Além de conseguirmos antecipar o 13º, graças ao planejamento que vem sendo feito desde o início do ano, os salários foram pagos regularmente todos os meses, apesar de todas as dificuldades”, disse o secretário.

Para o prefeito Dalmy, a antecipação ajuda os servidores a programarem melhor seus gastos num período em que muitos saem de férias e têm gastos extras com as festas de fim de ano. “Muitas outras cidades não conseguiram manter essa obrigação com seus servidores, enquanto Alcinópolis vai inclusive antecipar o salário de dezembro”, ressaltou Dalmy.

 

 

*Assecom PMA

Comentários estão fechados.