Vereador Marcão tomou posse na presidência da Câmara de Alcinópolis

Tomou posse nessa manhã na presidência da Câmara Municipal de Alcinópolis, o vereador Marco Antônio dos Reis, o Marcão (MDB), eleito com sete votos a seu favor e duas abstenções.

A sessão de posse teve a presença do prefeito Dalmy Crisóstomo, secretários municipais e convidados.

Marcão durante seu pronunciamento afirmou que era um momento especial em sua vida politica e também particular. Lembrou que está em seu segundo mandato e que assume uma responsabilidade com toda a população, de comandar o Legislativo com a meta de aproximar cada vez mais com o Executivo.

O presidente Marcão, afirmou que Alcinópolis, esta vivendo uma nova era política, hoje, Legislativo e Executivo, trabalham em comum acordo, para levar o melhor aos munícipes. Essa união, sem cores partidárias tem conseguido resultados extremamente importantes, onde município é símbolo de prosperidade.

Emocionado, o presidente fez questão de lembrar-se de fatos ocorridos na época de eleição, onde as pessoas tentaram denegrir sua imagem, na tentativa de provocar uma desavença com seu cunhado o atual prefeito Dalmy, mas, a justiça de Deus prevaleceu.

O vereador não conteve as lágrimas ao citar o nome de sua sogra e cunhada,falecidas em um acidente há 12anos. Marcão afirmou que sua sogra foi a mãe que ele não teve .

“Assumo esse compromisso de unir cada vez mais os poderes do município e de dar total garantir que os trabalhos de cada um dos vereadores, terão meu respaldo, foi administrar esses dois anos, com muita democracia, para que possamos chegar ao final com a cabeça erguida” afirmou o novo presidente Marcão.

Uma das metas do vereador é mudança do horário das sessões, que hoje são realizadas as segundas-feiras, no período da manhã, para possivelmente para o período noturno.

O prefeito Dalmy, fez uso da palavra e parabenizou o vereador pela eleição e afirmou que graça ao apoio dos vereadores, que deixaram de lado as cores partidárias e passaram para a sigla de Alcinópolis, muitas conquistas estão sendo realizada, dando melhores condições de vida a população e trazendo mais infraestrutura para a cidade.

O Prefeito afirmou que existe mais de R$ 4 milhões de reais, empenhados para Alcinópolis, de emendas parlamentares, conquistadas com o trabalho, esforço e a união de todos.

Os demais vereadores da casa de lei, usaram da tribuna para externar o apoio de cada um ao novo presidente.

Vereadora suplente assume cadeira

Antes da Posse do Vereador a vereadora suplente Cintia Lima, assumiu uma cadeira do Legislativo, em substituição a ex-vereadora Sirley Aparecida Rulli Teodoro, falecida no inicio do ano.

Comentários estão fechados.