Câmara Municipal de Paraíso das Águas homenageia sargento Severiano e a ex-servidora Márcia Andrade

Durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraíso das Águas, nesta segunda-feira (16) foi realizada a entrega de Moção de Congratulação e Apoio ao policial militar – sargento Roberto Severiano Santana e à ex-servidora pública municipal da Câmara Municipal,  Márcia Andrade da Silva.

A propositura foram dos vereadores Marquinhos do Pouso Alto (PSDB) à Márcia Andrade e Fio do Povo (PSDB) ao sargento Severiano, com o apoio e aprovação de todos os demais vereadores.

Os familiares dos homenageados estiveram presentes na sessão. A honraria é pelos relevantes serviços prestados à população.

Sargento Severiano foi autor da apreensão de 31,750 kg de maconha em uma estrada vicinal com acesso na rodovia BR 060, na altura do KM 113, ocorrido no último dia 10 de maio. O policial Jackson também estava presente na guarnição da Patrulha Rural, quando houve o flagrante.

Severiano nasceu dia 12 de abril de 1963, na cidade de Dracena (SP) e ingressou na Polícia Militar em 10 de dezembro de 1984.

Márcia Andrade da Silva foi servidora da Câmara Municipal do período de 2013 à 2022, quando por sua decisão pediu exoneração do cargo.