Mesa Diretora da Câmara Municipal dá posse ao prefeito Ocesino de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Paraíso das Águas, vereador Roberto Carlos da Silva (PSDB) e demais membros da mesa diretora, deu posse ao prefeito interino Ocesino Alves de Oliveira (PSDB), que assumiu o cargo de chefe do executivo durante as férias de 30 dias do prefeito Ivan Xixi (MDB).

A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito no paço municipal de Paraíso das Águas, às 8 horas da manhã desta segunda-feira, 7/1. Na oportunidade Roberto Carlos destacou a responsabilidade e o compromisso que Ocesino de Oliveira estará assumindo neste período. “Sabemos da grande responsabilidade que nosso vice-prefeito Ocesino assume, porém, também sabemos de sua competência, compromisso e responsabilidade com os trabalhos do Executivo Municipal”, destacou.

O afastamento do prefeito pelo período de 30 dias foi amparado pelo Decreto Legislativo nº 02/2018, de 20 de dezembro de 2018. Ivan Xixi estará de férias de 07/01/2019 a 05/02/2019.

Demais vereadores: Anísio Andrade (DEM), Lindomar Pinheiro(Fiotinho/PR),  Marquinhos do Pouso Alto (MDB), Ronaldo Paniago(Patri), Neife Vida(PR) e José Divino (Fio do Povo/PSB), secretários municipais e equipe de governo participaram do ato.

Após a cerimônia, a Administração Municipal entregou à Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, uma escavadeira hidráulica da marca e modelo JCB (JS210), completa, computadorizada e monitoramento via satélite para atender a população paraisense, em especial, ao interior, na recuperação e manutenção de estradas. O valor do investimento foi de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

 

Brito News

Comentários estão fechados.