Cassilandense é campeão no rodeio Amigos do Elton Silva

Com 351,25 pontos o cassilandense Leonardo Castro Ferreira foi o grande campeão individual do 8º Rodeio Amigos do Elton Silva, realizado nesse  fim de semana em Chapadão do Sul.

Leonardo Castro segue os passos de seu Pai, o grande campeão Cassius Clay Ferreira.

Além disso, Leonardo foi decisivo ao ajudar a equipe WG 1 a também vencer a disputa por equipes.

  • Melhor Boiada: Cia Sete Ouro (43,08).
  • Equipe Campeã: WG – Weliton Guimarães 2 (1.205,25)
  • Melhor Touro: Extra Virgem – Cia 5 Estrelas (44,63)

Diante do sucesso, o promotor de eventos Elton Silva, já anunciou o cartaz para o ano de 2022, como premiação um carro 0 km e uma moto 0 km. “Será um dos poucos eventos do Brasil, principalmente particular, que terá uma premiação deste nível. Em Chapadão do Sul é inédito (Sic)”, destacou Elton Silva.

Ainda conforme Elton Silva, o sucesso do evento foi tão grande, que a bilheteria teve de ser fechada, com um grande público aguardando participar, no ultimo dia  sábado (11). “Peço desculpas ao público que não pode participar, devido a lotação. Mas tenho certeza que em 2022, teremos um evento maior e livre de público”, afirmou.

 

Mesmo com a pouca idade Leonardo já foi campeão em Campo Grande onde faturou um carro e também foi campeão do Radar da CRP (Circuito Rancho Primavera de Rodeio) um dos principais circuitos do Brasil.

 

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "14 ELTON SILVA WG* EQUIPE RODEIO CAMPEÃ 1205 25PTS 967 98412 6589 wetitonguimaroes.wg WELITON GUIMARÃES Alcinopolis- WG- WELITON GUIMARÃES CAIC CÁSSIO SANDRO BATISTA MAGNO ALVES CÁSSIO DIAS LEO CASTRO AYSLAN JEFERSON WG+ κI ODEIO Eltor Mativ ti Agric"

Por João Pamplona.