Alto Tamandaré: Quase nove meses depois adolescente Luiz Danilo continua desaparecido

Desaparecido da fazenda Bela Vista, no povoado do Alto Tamandaré, em Paranaíba, localidade próxima de Cassilândia, o adolescente Luiz Danilo Marques, de 15 anos, continua desaparecido.

O Cassilândia Urgente volta a repetir uma pergunta feita por familiares e moradores do povoado do Alto Tamandaré quase nove meses após o desaparecimento do adolescente: onde está Luiz Danilo Avalha Marques?

Ele desapareceu no dia 17 de abril depois de ter tombado um trator de propriedade da fazenda, onde o pai e a mãe trabalham.

Na época maldades têm sido publicadas nas redes sociais como, por exemplo, de insinuar que ele era maltratado pela família; ao contrário disso, a reportagem do Cassilândia Urgente conversou com diversas pessoas de lá que conhecem a família, inclusive com seus irmãos e um sobrinho que é criado pelo pai Maurelei e mãe Mirelli, e não há nenhum histórico de violência na família Marques.

O seu pai andou em cidades vizinhas e colou cartazes com foto e telefones de contato, mas até hoje nenhuma informação chegou sobre o seu paradeiro. Ele saiu de casa trajando uma camisa azul com capuz e uma bermuda preta. Estava descalço.

Muita gente que mora no Alto Tamandaré acredita que ele possa ter sido devorado por onça, um animal comum naquelas matas e grotas. Mas os seus pais ainda tem a esperança de encontrá-lo com vida, acreditando que possa ter ido para outra cidade ou Estado.

Na época a polícia utilizou até helicóptero nas buscas, houve uma grande mobilização e o caso foi parar na grande Imprensa.

Quem tiver alguma informação concreta (e não trote, que é crime), favor entrar em contato com os celulares 67 99966-8090 (Jerônimo da Bilica) e 67 99992-2293 (Mirelli). Da redação do Cassilândia Urgente / Foto: Álbum de família

Comentários estão fechados.