Cassilândia: Polícia Militar de Cassilândia prende cinco Traficantes e apreende adolescente infrator

Em duas ações sábado (22/12), a Polícia Militar de Cassilândia, prendeu duas mulheres, três homens e apreendeu um adolescente (16 anos) por tráfico de drogas.

Na primeira ação após uma denuncia anônima a guarnição PM surpreendeu mãe, filho e padrasto com aproximadamente 198 gramas de maconha já embaladas para venda, que foram descobertas espalhada pala casa após busca policial.

Foram encontrados vários objetos como celulares, bicicletas produtos de furto pela cidade e um simulacro que possivelmente era utilizado em assaltos.

Na outra ação onde após denuncias de trafico de drogas a guarnição policial abordou um homem de 24 anos que estava com objeto suspeito nas mãos.

Após a abordagem e checagem no sistema descobriu que o mesmo era foragido da justiça do sistema prisional por descumprimento das medidas impostas judicialmente pelo sistema aberto.

Ao revistar a residência foi descoberto no quintal da casa uma embalagem com aproximadamente 26,6 gramas de uma substância branca análoga a cocaína, tentando ser dispensado pela mulher de 20 anos proprietária da casa. Todos os envolvidos foram encaminhados,
juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

BPM

Comentários estão fechados.