Prefeitura esclarece sobre limpeza em área verde

A Prefeitura de Chapadão do Céu esclarece que a limpeza realizada no Parque Municipal Alberto Rodrigues da Cunha respeita os aspectos da natureza. Os serviços tem como objetivo garantir mais segurança aos moradores da região e criar um ambiente limpo, inibindo a presença de animais peçonhentos às margens das ruas.

Mesmo diante de fortes ameaças feitas ao Prefeito Rogério Graxa e aos funcionários que trabalham no local, a Prefeitura reforça que continuará trabalhando de acordo com os interesses e necessidades da população.

A manutenção é feita pela Secretaria de Obras, Transporte e Ação Urbana, com supervisão da Secretaria de Meio Ambiente. No local, são realizados os serviços de roçagem, poda de árvores, retirada de galhos, cipós e árvores podres e caídas, além de remoção de entulhos.

A Prefeitura pede que a população colabore com a limpeza das áreas públicas. É importante que os moradores não descartem materiais de construção ou de jardinagem nas áreas de reservas. Visto que tais entulhos abrigam animais peçonhentos, como cobras, aranhas e escorpiões.

Comentários estão fechados.