Chapadão do Sul realizou a 6ª Conferência Municipal da Cidade

Na terça-feira, 28 de junho, aconteceu a 6ª Conferência Municipal da Cidade de Chapadão do Sul, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Laços de Amizade”.

A Conferência desenvolveu seus trabalhos a partir do tema nacional: “A Função Social da Cidade e da Propriedade:” e terá como lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” e como tema municipal Regularização Fundiária e Edilícia e como lema Política de Arrecadação para os Fundos de Habitação Saneamento Mobilidade e Acessibilidade Garantido a Sustentabilidade, conforme Tema e Lema Estadual.”

A abertura aconteceu no início da manhã, com a presença da Vice-Prefeita Liza Scheide, o Presidente da Câmara, Alírio Bacca, representantes do Conselho Municipal da Cidade, estudantes e a população em geral.

Seguindo a programação, a Coordenadora do Conselho Estadual das Cidades, Tânia Marques apresentou palestra abordando o tema: A função Social da cidade e da propriedade. Lema: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas.

Durante a conferência municipal, foram apresentadas e eleitas as propostas para Conferência Estadual, além da escolha dos delegados.

 

 

Assecom PMCS