InícioGeralHomem é preso por violência domestica após flagrar a...

Homem é preso por violência domestica após flagrar a esposa bebendo com outra mulher em Chapadão do Sul

Na noite desta segunda-feira (15), um homem de 53 anos, foi preso em Chapadão do Sul, apos agredir sua esposa e ela pedir ajuda no quartel da polícia militar.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, por volta das 21h30min, uma guarnição da PM, realizava rondas pela Avenida Goiás, recebeu um chamado da central, informando que uma vítima de violência doméstica estava no quartel solicitando apoio da viatura, pois seu esposo havia a agredido.

De imediato os militares retornaram para o quartel e lá encontraram senhora 39 anos, com lesões pelo corpo e chorando bastante, disse que estava com uma amiga no bar quando viu seu esposo passando e percebeu que ele a viu no bar, logo quando chegou em casa, seu marido perguntou onde estava e com quem, ela disse que estava no bar, e ele começou a xingá-la e agredi-la foi quando saiu para pedir ajuda.

Os militares foram até a residência, que fica na área central de Chapadão do Sul, e lá encontrou o marido da mulher que já estava aguardando da viatura chegar, ele não estava alterado e estava consciente dos atos.

O autor relatou aos militares o seguinte: disse que agrediu a esposa, pois foi perguntar onde estava e com quem, uma vez que ele tinha passado em frente a uma panificadora e a viu bebendo com outra mulher. A mulher ao ser indagada começou a gritar com ele, em contrapartida, o autor disse que não ficaria mais com ela, a esposa então foi para cima dele para agredi-lo, momento esse que ele passou a agredi-la. O autor confessou aos policiais a agressão, pois segundo ele, não aguentava mais e disse que iria sair da casa, pois ela não vai embora.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para o hospital para ser realizado o exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia no compartimento de segurança sem o uso de algemas, pois estava cooperativo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img