Preparação para participação da Chamada Pública do Pequenos Agricultores é tema de oficina do Cidade Empreendedora

Valorizando a Agricultura Familiar da região, a Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, em parceria com o Sebrae-MS, realiza na próxima terça-feira, 15, uma Oficina de Preparação para Participação da Chamada Pública dos Agricultores, que acontecerá nos dias 21 e 22.

O objetivo desta ação é capacitar e sanar dúvidas dos pequenos agricultores, para que eles possam participar competitivamente da Chamada Pública, que vai comprar diversos itens de alimentação para as escolas e creches assim, segundo o PNAE, Programa Nacional de Alimentação Escolar, 30% desta compra deve ser comprada da agricultura familiar.

A ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora, sendo está a quarta ação realizada em prol da agricultura familiar de Chapadão do Sul.

A Oficina acontece na terça-feira, 15, às 13h30, na Sala de Treinamentos da Prefeitura, localizada no segundo andar da Rodoviária e é aberto para toda comunidade.

Já o Chamamento Público acontece nos dias 21 e 22 de janeiro, visando a contratação de empresa para fornecimento diário de frutas, verduras e legumes da agricultura familiar, em atendimento as Secretarias Municipais e também para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar no Âmbito Nacional de Alimentação Escolar.

Mais informações podem ser solicitadas na SEDEMA, através do telefone (67) 3562-1821.

 

 

 

*Assecom PMCS

Comentários estão fechados.