SIG de Chapadão do Sul “estourou” mais uma boca de fumo na cidade

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, o SIG, Serviço de Investigações Gerais, da Polícia Civil de Chapadão do Sul “estourou” mais uma boca de fumo na cidade.

Após mais uma investigação, os policiais chegaram a uma casa na Rua Itapejara do Oeste, Bairro Sibipiruna. No local prenderam dois homens e um menino com 16 anos de idade, ambos antigos conhecidos do meio policial.

O menor já esteve apreendido e participou de assalto a mão armada a um supermercado na cidade e a uma relojoaria, agora foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Já um dos adultos igualmente é conhecido da polícia, principalmente por tráfico de drogas e agora responderá também por associação ao tráfico e corrupção de menor.

Na casa os policiais encontraram porções de crack e dinheiro vivo, provavelmente provenientes da venda do entorpecente. Ainda foram apreendidos aparelhos de telefone celulares um notebook, pepéis para preparo de cigarros e maconha.

Esta foi a primeira boca de fumo fechada pelo SIG neste ano de 2019 na cidade de Chapadão do Sul.

Desde o ano passado a Polícia Civil de Chapadão do Sul vem intensificando o combate ao tráfico de drogas e detenção dos criminosos, que na sua maioria consegue voltar às ruas e continua na criminalidade.

 

 

 

 

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/inf. Chapadensenews)

Comentários estão fechados.