Cidadãos Céu Chapadenses são presos por tráfico de drogas

Ronilson Irineu Batista da Silva de 40 Anos e Jeander Veríssimo Barbosa de 32 anos, ambos da cidade de Chapadão do Céu – GO, foram autuados pelo artigo 33 tráfico de drogas.

 

O Reservado de Inteligência da Polícia Militar em investigações constatou que havia um veículo HYUNDAI/TUCSON GLSB, placa ONL 1578, de Rio Verde-GO que estaria trafegando em vários pontos conhecidos pela prática de tráfico de drogas em Jataí, fazendo comercialização de maconha.

Diante do fato o comandante do 15º BPM o Sr. Major Aílton, determinou a abordagem do referido veículo, sendo esta procedida na Avenida Dom Emanoel, nº 306, Setor Santa Maria, Jataí-GO. Durante a revista pessoal e veicular, foi encontrada uma porção de substância marrom esverdeada com odor e características semelhantes à maconha, que estava acondicionada dentro de uma carteira de cigarro, no banco traseiro do veículo.maconha-ceu-chapadenses

 A abordagem foi realizada em conjunto com as viaturas 8172 (CPU – Sgt. Nascimento e Sd. Veríssimo) e 8171 (Cb. Áfiton e Sd. Enrique). Diante dos fatos, os dois indivíduos identificados como Ronilson Irineu Batista da Silva, de 40 anos, e Jeander Veríssimo Barbosa, de 32 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo e apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária, posteriormente foram identificados um dos lugares passados pelos indivíduos e localizada uma pessoa que ao ser indagada, relatou que os indivíduos foram até sua residência e ofereceram droga para ser comprada, e que mais tarde voltariam para concretizar a venda.

Esta testemunha foi conduzida também para a Delegacia a fim de formalizar seu depoimento, e diante das provas elaboradas ficaram à disposição do Delegado de Polícia todos os conduzidos, o veículo e a droga para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia os acusados foram autuados pelo artigo 33 tráfico de drogas.

PlantãoJTI