Confira o resumo das novelas de hoje

Confira o resumo das novelas de hoje

NOVELAS DA GLOBO

MALHAÇÃO

Alex, Flora e Mel se incomodam com a hostilidade de Márcio. Enzo fala sobre sua família com Úrsula. Paulo confessa a Marli que está provocando Beto intencionalmente. Úrsula e Enzo combinam um encontro. Jade e Michael comemoram a reaproximação dos dois. Getúlio flerta com Brigitte. Rafael não consegue se entender com Márcio. Márcio segue Rafael até uma reunião do grupo Alcóolicos Anônimos e se enfurece ao ouvir o pai depor sobre Gabriela e seus filhos. Érico e Jade se beijam. Vinícius, Garoto, Flora, Tito, Alex e Maria Alice oferecem ajuda a meninos em situação de rua. Márcio desabafa com Pérola sobre Rafael. Márcio provoca Gabriela, e Marcelo convoca Rafael. Marli revela a Paulo que decidiu se afastar de Beto. Enzo pede para reatar com Úrsula. Márcio trama contra Rafael.

ORGULHO E PAIXÃO

Julieta desfaz a sociedade com Lady Margareth. Xavier se irrita com Brandão e Mário/Mariana ao final da corrida. Edmundo diz a Rômulo que Cecília ameaçou Josephine. Ofélia convida Randolfo para jantar. Ernesto faz uma proposta para Ema aceitar seu novo trabalho. Lady Margareth tem uma conversa com Darcy. Camilo e Januário tentam fazer Ernesto desistir de lutar. Josephine vai à casa de Brandão e confronta Mariana. Cecília revela a Rômulo que sua mãe conhece Uirapuru. Josephine tenta manipular Mariana. Camilo leva Ema e Jane ao local das lutas. Julieta decide voltar ao Vale do Café. Ema se desespera com a luta de Ernesto. Darcy e Elisabeta se beijam. Mariana decide usar a motocicleta sem se vestir como Mário. Rômulo questiona Josephine sobre Uirapuru na frente de Edmundo e Fani. Elisabeta procura Lady Margareth.

DEUS SALVE O REI

Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

SEGUNDO O SOL

Roberval humilha Cacau. Maura fica indignada com Rosa. Zefa implora que Roberval converse com Cacau. Severo se enfurece ao saber que deixou a cadeia com a ajuda de Roberval. Luzia cuida de Cacau. Dodô implora que Naná volte para casa. Nice volta a vender quentinhas. Dodô ameaça Nestor. Remy descobre um segredo de Galdino e o chantageia. Nice procura Maura. Manuela foge do casarão. Rosa discute com Valentim. Manuela segue Narciso até sua casa. Rochelle aparece na casa de Roberval. Beto descobre que Ariella é Luzia.

NOVELAS DO SBT 

QUE POBRES TÃO RICOS

Miguel Ângelo se preocupa com a situação e tenta provar sua inocência. Saúl se oferece para analisar os documentos, mas deixa claro que, pelas leis do país, a qualquer momento a polícia poderá prendê-lo, congelando todos os bens e propriedades que estiverem em seu nome. Miguel é aconselhado por Saúl que deixe sua família a par do que está acontecendo e saia imediatamente do país. Ana Sofia chega e entrega um quadro caríssimo a Miguel Ângelo, mas ele não comenta nada sobre os acontecimentos recentes. Ana Sofia diz a Leonardo que precisa ser mais carinhosa com Miguel. Alex visita Minerva e comenta que Miguel Ângelo está falido, sendo acusado de evasão fiscal. Isabel exige que sua filha esclareça essa história e, caso seja verdade, não permitirá que ela se case com um falido. Na colônia La Nopalera Lupita abre a pensão, mas os clientes não aparecem. À noite Saúl e Miguel chegam na residência dos Mendonça e comunicam que eles devem deixar o local, pois a propriedade, que pertence à família Ruizpalácios, será posta à venda.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

AMANHÃ É PARA SEMPRE

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

BAND

ASAS DO AMOR

Alper está na casa de Gulsum, os dois conversam sobre a Leyla e também sobre o coma de Berna. Engin deixa Ezgi em casa, fala sobre ela estar sozinha e ela fecha a cara e se despede dele. Leyla acha Ruzgar brincando com Hasmet e conversa com Haşmet sobre sua família estar hospedada em sua casa. Leyla está em seu quarto pensando nos momentos que passou com Alper. Canan torce o pé e a Leyla cuida dela, em meio a essa situação as duas conversam sobre a vida de Leyla na Alemanha. Irfan descobre que Engin raptou seu irmão, Tekin. Suzan chega em sua casa e descobre que a residência foi vendida. Alper sente ciúmes de Leyla por ter dormido na casa de Hasmet e discute com ela. Derin liga para Alper e passa o endereço da casa para ele ir buscar a caixa de seu irmão. Onur entra na casa de Derin, briga com a moça, ela cai e bate a cabeça. Ele se esconde ao escutar a campainha tocar.

NOVELAS DA RECORD

JESUS

José se emociona ao ouvir as palavras de Gabriel. Isabel entra em trabalho de parto. Maria a apoia. José parte em busca de Maria. Nicodemos, Simeão, Anás e Caifás falam sobre os rebeldes judeus. Saul dá em cima de Cívia, a própria sobrinha. Ana diz que José é um homem bom. Mirian se preocupa com Maria. Isabel dá à luz o bebê João. Caifás pede para continuar sendo informado. Herodes humilha seu servo. José segue em direção à casa de Isabel e Zacarias. Barrabás diz que se vingará de Saul. Arquelau e Antipas pedem para Herodes beber menos. Milagrosamente, Zacarias volta a falar. Herodes sofre com sua paranoia. Maria e José se reencontram. No oriente, o mago Baltazar avisa ao seu soberano sobre a chegada de um novo rei que mudará a humanidade. José pede perdão à Maria. Baltazar segue a procura do novo rei. Maria e José retornam à Nazaré. Baltazar segue pelo deserto. Efraim e Asisa falam mal de Maria e José. Mirian reencontra Maria. Baltazar encontra Gaspar no deserto e seguem juntos. Maria e José trocam juras de amor. Gaspar e Baltazar seguem juntos na missão. Maria e José tomam café da manhã em clima de romance. Efraim difama Maria. Simeão estranha a rebeldia de Barrabás. José perde alguns clientes e passa dificuldades no ofício de carpinteiro. Alguns dias se passam e Maria apoia José. Antipas alerta para a insatisfação do povo em ser governado por Roma. Simeão diz que o povo está sofrendo em Jerusalém. Asisa provoca Maria e Mirian. José sofre com a cobrança de impostos. Mirian apoia Maria. Alfeu reclama da cobrança abusiva de impostos. Herodes manda matar seu médico. José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoas ateando fogo na casa.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA