Acidente no trevo de Costa Rica ceifou vida de jovem de Alto Taquari MT

Na noite desta terça feira(01) ocorreu mais um acidente na MS 306, na rotatória da monarca, com vitima fatal que foi a óbito no local, o jovem EUMAR MESQUITA MACHADO JÚNIOR de 31 anos condutor do veiculo gol com placa de Alto Taquari/MT, estava sentido Lage a rotatória da monarca quando veio a perder o controle da direção, e saiu da pista capotando e colidindo com um poste.

Populares que passavam na hora acionaram Corpo de Bombeiros de Costa Rica, com as Sargento Telma e Ogaci e o Soldado Araújo, chegou no local e rapidamente fez os procedimentos e  constatou a vitima que estava sem sinais vitais.

O veiculo possivelmente estava em alta velocidade, que atravessou o primeiro trevo colidindo com a sargeta e chegando a rotatória da fazenda monarca, o veiculo sobrevoou uma altura de 2 metros de altura quando colidiu com o poste que já estava dentro da rotatória da monarca, o veículo  ficou totalmente destruído, com apetrechos de viagem, malas e roupas e documentos caídos no local, o condutor estava usando o cinto de segurança.

 

A Policia Militar esteve no local o Soldado Matheus e Rogério dando apoio ao trânsito no local, até a chegada da policia rodoviária, a PM de Costa Rica sempre com prontidão e parceiros da comunidade de nosso municipio de Costa Rica. Logo seguinte chegou a perícia de Costa Rica, que levará o corpo para o IML de Paranaíba.

A redação do Ms Todo Dia entrou em contato com familiares em Alto Taquari/MT, que nos informou que o jovem só teria passado a virada do ano com a família e teve que retornar para Campinas/SP a cidade que reside e trabalha.

Fonte: MS TODO DIA

Comentários estão fechados.