Com cinco dias de festa, Carnaval de Costa Rica terá Fernando & Sorocaba e muito mais

O Carnaval de Costa Rica, realizado pela Prefeitura Municipal, terá cinco dias de festa com atrações de peso no Centro de Eventos Ramez Tebet. De 1° (sexta-feira) a 5 (terça-feira) de março, se apresentam artistas como Fernando e Sorocaba, Banda Santa Mônica, Jean Castro, Zheel Chicleteiro, Batuque Bem e Djs. A entrada na pista é gratuita, mas haverá camarote pago com open bar.

Segundo Liliane de Campos, subsecretária de Administração do município e uma das pessoas por trás da organização, os shows vão começaram diariamente às 23h30, com as atrações principais, mas as festas seguem até por volta das sete horas da manhã, com a Banda Santa Mônica se apresentando todos os dias. “A banda vai até às 04h30 e depois terá DJ”, explicou.

Na sexta-feira, se apresenta Jean Castro, no sábado, é a vez de Batuque Bem, no domingo, Zheel Chicleteiro e na segunda-feira, o principal show é por conta de Fernando & Sorocaba. Os valores dos camarotes ainda não foram definidos, mas as vendas devem começar na semana que vem, na Loja Peres Store, que fica na Avenida José Ferreira da Costa, no centro, em frente ao Sicredi.

Crianças

As crianças também recebem atenção especial no Carnaval.  Haverá duas matinês, sendo uma no domingo e outra na terça-feira, a partir das 16 horas. Também haverá  concurso de fantasia com a escolha da mais original, do Rei Momo, da Rainha e da fantasia mais luxuosa. “A inscrição vai ser feita na hora e a premiação simbólica será troféus e medalhas”, pontuou Liliane.

Fonte: MS Todo Dia

Comentários estão fechados.