Costa Rica: Carreta carregada de òleo de soja tomba na Serra do Gaúcho Pobre

No fim da tarde desta terça-feira, uma carreta carregada de óleo de soja vindo da cidade de Rondonópolis/MT veio a tombar na MS 306, na famosa Serra do Gaúcho Pobre próximo de Costa Rica.

Segundo o Motorista Uelder de 39 Anos, natural de Cuiába, informou a nossa redação do MS TODO DIA que estava levando a carga para São Paulo capital que no momento que iniciou a decida da serra antes da curva acentuada sentiu que houve um barulho nos eixos da carreta, conforme o condutor relatou que por sorte estava em baixa velocidade, que sentiu a carga pendendo e tombando para o lado esquerdo vindo a perder a direção, que ao olhar no retrovisor, a carreta ficou de lado vindo se arrastar por aproximadamente 15m, parando somente no guard rei da curva.

Uelder disse que no momento estava de cinto de segurança e sua namorada de 36 anos estava deitada na parte do alojamento da carreta, que no momento ela foi lançada para cabine. Segundo o sargento Telma do corpo de bombeiros que esteve no local com sua equipe fazendo os primeiros socorros, relatou que por a vitima mulher não estar de cinto ela machucou a coluna na região sacrau, mas aparentemente estava bem e tendo escoriações diversas, o condutor teve uma lesão de corte contuso na região do cotovelo com bastante sangramento, mas não quis se ausentar do local para ser levado a fundação hospitalar e ficou no local aguardando a seguradora em função da carga da carreta.

A equipe composta pela Sargento Telma e Ogaci,e o Soldado Araújo estiveram atendendo as vitimas e levando para a fundação hospitalar de Costa Rica.

 

Fonte: MS TODO DIA

Comentários estão fechados.