Polícia Civil de Costa Rica prende dois suspeitos e recupera armas furtadas em fazenda

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da POlícia Civil de Costa Rica prendeu dois jovens, N.R.B.S., de 26 anos, e E.D.R.Q., de 18 anos, suspeitos do furto de uma propriedade rural no último domingo, localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade. A dupla levou duas armas de fogo e munições do local.

De acordo com o delegado Alexandro Mendes de Araújo, logo após os fatos, o SIG deu início às investigações e, na segunda-feira, conseguiu localizar a dupla na região do bairro Vale do Amanhecer. Apesar do pouco tempo desde o crime, os ladrões já haviam entregado o armamento para um receptador.

Os policiais então intensificaram as investigações e, na iminência de chegarem ao receptador, que seria um suposto traficante da região, advogados entraram em contato para negociar uma apresentação. “Um deles, diante das investigações que avançavam, acabou indicando onde as armas estavam escondidas, em um matagal sentido distrito de Laje, perto de uma moita de eucaliptos”, explicou o delegado.

“Com pouco mais de 48 horas de diligências os investigadores tiveram sucesso na apreensão das armas de fogo, retirando-as de circulação. O receptador segue foragido, mas deve se apresentar em breve para ser responsabilizado pela conduta ilícita”, pontuou.

Fonte: MS Todo Dia

Comentários estão fechados.