Homem de 40 anos morre em acidente na MS-436, entre Figueirão

José Roberto da Silva Alexandre, de 40 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 03h50 da madrugada deste domingo, na rodovia MS-436, a cerca de cinco quilômetros da cidade, de Figueirão, sentido Camapuã. A vítima estava em um veículo Vectra que saiu da pista em uma curva acentuada e capotou. O amigo dele, identificado apenas como Emerson, escapou sem ferimentos graves.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o sargento Ataliba Dias Pedroso e o soldado João Manoel Lucas da Silva foram informados por uma testemunha sobre o acidente. Chegando ao local, eles encontraram Emerson acenando próximo ao cemitério, pedindo ajuda. Ele dizia que o amigo Roberto estava vivo, ainda respirando, perto do carro.

Quando os policiais se aproximaram, constataram que a vítima estava gravemente ferida e com sinais de óbito. A ambulância co município esteve no local e os socorristas constaram que Roberto havia morrido.

Emerson foi encaminhado ao hospital por precaução e a Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia, para colher informações sobre o acidente. A suspeita da PM é de que, por conta da velocidade e da chuva naquele horário, o condutor tenha perdido controle da direção ao fazer curva, saído da pista e capotado, momento que Roberto foi arremessado.

Fonte: MS Todo Dia

Comentários estão fechados.