Rubens Catenacci recebe homenagem durante a Expopec 2016 em Porangatu (GO)

Nesta quinta-feira (31), o pecuarista Rubens Catenacci recebeu dos organizadores da Exposição das Tecnologias Voltadas ao Desenvolvimento da Pecuária (Expopec), em Porangatu (GO), o Prêmio Expopec, em homenagem ao trabalho desenvolvido na criação excepcional de‪ bezerros‬ de corte, que transformou Camapuã (MS) na Capital do Bezerro de Qualidade, entregue pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner.

Em mais uma viagem palestrando pelo Brasil, Catenacci e o administrador da 3R, Rogério Rosalin, apresentaram aos pecuaristas presentes o projeto de seleção genética desenvolvido na propriedade, aplicando técnicas modernas e de maneira sustentável. Estiverem presentes durante a apresentação o vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Roberto Simões, o presidente da Faeg, José Mário Schreiner e o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), Antonio Jorge Camardelli.

Na quarta-feira (30), Catenacci e Rosalin dividiram experiências com parte dos ‎pecuaristas‬ que fazem da cidade a capital goiana do ‪bezerro‬ de qualidade, onde foi anunciada a homenagem entregue ao proprietário da Fazenda 3R na tarde desta quinta-feira (31). O trabalho desenvolvido por boa parte dos pecuaristas de Porangatu tem como espelho todo o manejo e melhoramento genético praticado por Catenacci, incentivador do bezerro de qualidade no Brasil

Nesta sexta-feira (1º) a Fazenda 3R vai até a Bahia, na cidade de Macarani, onde participa mais uma vez do Encontro do Agronegócio, que acontece nos dias 2 e 3 de abril. No domingo serão ofertados bezerros e bezerras durante o 3º Leilão Bezerro de Qualidade, com transmissão pelo Agro Canal (Canal Rural), a partir das 14h.

Fonte: Jéssika Corrêa | Assessoria de Imprensa Rica Comunicação,