Traficante do Voyage prata é preso em flagrante pela PM em Figueirão

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de ontem um rapaz de 19 anos suspeito de utilizar um veículo Voyage prata para traficar drogas na cidade de Figueirão. Com ele foram encontradas nove porções de maconha que somaram 107,3 gramas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde foi entregue à disposição da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias apontavam que um homem em um Voyage estava fornecendo entorpecentes na região. Durante rondas, os soldados Iago Kammler e Aclenildo Aparecido Soares Furtado encontraram o suspeito por volta das 22h14, transitando pela Rua Moisés Araújo Galvão, na rotatória de acesso ao Hospital Municipal.

Foi dada ordem de parada, mas o indivíduo não obedeceu imediatamente. Ele conduziu o automóvel por mais 200 metros e só depois parou. Em vistoria, os militares encontraram uma sacola com vários objetos enrolados em papel alumínio. Questionado, o rapaz disse que eram ferramentas de uso do pai dele, porém, se tratavam de porções de maconha.

Com ele havia ainda um celular, uma carteira de cigarro, um isqueiro e R$ 11. De acordo com o sargento Hernandes Carmo Ribeiro, comandante da Polícia Militar em Figueirão, o carro também foi apreendido, por se tratar de instrumento de delito. “Ele foi levado à Camapuã para entrega à Polícia Civil e registro da ocorrência”, pontuou o sargento.


Fonte: MS Todo Dia

Comentários estão fechados.