InícioHoróscopoHoróscopo do dia

Horóscopo do dia

Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades agitarão o clima nesta terça de carnaval, sua originalidade, poder pessoal e beleza estarão em destaque. Brilhe na passarela ou num novo grupo. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. O humor poderá oscilar, não se coloque em risco em ambientes pesados. Em compensação será bom momento para criar planos a dois e intensificar o amor.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Encontros agradáveis numa viagem criarão um clima envolvente. Aproveite esta terça de Carnaval para firmar amizades e descontrair. O dia será sujeito a distrações e devaneios. Dobre a atenção e cultive a paciência, caso vá pegar a estrada. Melhor mesmo será relaxar e curtir lindas paisagens. Atividades ao ar livre darão mais serenidade e bem-estar.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite esta terça de Carnaval para discutir ideias com amigos, curtir lugares bonitos e respirar novos ares. Estudos, viagens e notícias de longe trarão reflexões importantes. Vá mais fundo em novos conceitos e atualize conhecimentos. Inteligência artificial e outras ferramentas tecnológicas despertarão sua atenção nesta fase. Faça cursos e fique por dentro das tendências.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Desejos de mudanças ficarão mais fortes, decida rumos e visualize onde quer chegar. Este será um bom momento para entrar num novo grupo, renovar o ambiente social e criar novos vínculos. O pensamento se voltará para questões existenciais e íntimas. Encontre respostas dentro de você e dê um novo sentido à vida. Esta terça de Carnaval pedirá privacidade e visão de futuro.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Horizontes estarão mais amplos, aproveite esta terça de Carnaval para visualizar novos rumos e possibilidades. A passagem de Marte por Plutão trará atitude nos relacionamentos e mudanças significativas nas escolhas e na maneira de se relacionar. Aprenda com referências diferentes, rompa barreiras e transforme velhos padrões. Conexões abrirão portas para o futuro.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A rotina pedirá reformulações. Esta terça de Carnaval trará decisões de trabalho e de vida. Mudanças no cenário pedirão respostas rápidas. Resolva assuntos práticos, ganhe agilidade e acelere sua produção. Valerá inserir novos hábitos, aumentar a organização e fortalecer a saúde com atividade física. Sentimentos profundos envolverão os encontros de hoje. Amor em alta!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

O amor inspirará mudanças positivas no lifestyle e comportamento. Concentre suas forças em novos projetos e encontre soluções originais. Brilho, criatividade, ideias inovadoras e entusiasmo não faltarão hoje. Conquiste novos espaços, inicie uma relação ou crie planos a dois com o par e se prepare para um novo começo. Poder pessoal e casamento em alta!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite esta terça de Carnaval para dar atenção à família e à saúde, além de organizar suas coisas. Alguns assuntos práticos pedirão agilidade e poder de decisão. O pavio estará curto em discussões repetitivas, abrevie e evite se estressar. Vênus e Netuno inspirarão palavras carinhosas e declarações de amor, embarque num clima romântico e esquente o coração.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

A partir de hoje, Marte acelerará as comunicações e contatos. Descubra novas maneiras de se expressar e de divulgar o trabalho. Valerá também dobrar a atenção ao dirigir e não se meter em confusões de trânsito. O coração falará mais alto nesta terça de Carnaval. Espere por muitas emoções, brinque e curta o momento. Programe um dia leve, animado e divertido.Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Jogue a autoestima para cima, brilhe a atraia oportunidades. Despesas imprevistas cobrarão decisões rápidas. Aproveite a terça de Carnaval para curtir o carinho da família, ou o sossego do lar. Momentos de relaxamento trarão lindas lembranças e revelarão sentimentos. Investimentos poderão mudar, descubra oportunidades. Resgate um elo do passado. Reencontros à vista!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Marte em seu signo, a partir de hoje, trará força, coragem e poder de conquista, novos começos estarão favorecidos. Aproveite esta terça de Carnaval para decidir mudanças no projeto de vida e movimentar a vida. Atividade física será indispensável para canalizar o excesso de energia nesta fase e evitar irritações. O dia trará novidades e esclarecimentos.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Amizades num ambiente diferente movimentarão negócios e ampliarão perspectivas. Visualize novas possibilidades de crescimento profissional e financeiro. As melhores soluções virão em momentos de descontração e de relaxamento. Finalize um longo ciclo e ligue o radar nas oportunidades. Aproveite esta terça de Carnaval para programar compras e pagamentos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img