InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Procure moderar o fumo e a bebida.

TOURO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendência a viagens insperadas.

GÊMEOS Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir.

CÂNCER Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis se entrar em contato com o pessoas amigas que há muito tempo não vê. Ascensão prevista para todo período. Amor e vida conjugal, favorecidos.

LEÃO Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com amigos só vai lhe trazer benefícios.

VIRGEM Para tirar algum proveito deste período, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

LIBRA Bom período para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, sua posição profissional e financeira, principalmente através de amigos e irmãos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.

ESCORPIÃO Procure estabelecer melhor equilíbrio emocional.. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador.

SAGITÁRIO Evite, neste período, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho.

CAPRICÓRNIO Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste período. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. A fase é favorável para colocar em dia coisas atrasadas.

AQUÁRIO Sua natividade astral favorecida neste período. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos.

PEIXES Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste período. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Nos próximos dias, algo poderá lhe dar muito lucro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img