InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Não se preocupe com o que os outros possam pensar de suas atitudes.

TOURO Os planos para o futuro deverão causar certas mudanças no seu estado emocional, ou não poderão renovar suas esperanças de uma vida melhor. E’ necessário dispor-se a essa mudança. A organização no trabalho estará favorecida, assim como os relacionamentos.

GÊMEOS Impulso favorável para novos empreendimentos. O entusiasmo com que trabalhará, será o fator básico para as melhorias mais estáveis mas não menos intensos. Procure ser mais firme e decidido principalmente em relação ao seu trabalho.

CÂNCER Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá. Seja mais consciente que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico. O seu lado sensível estará fortalecido neste dia.

LEÃO Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-la de manhã. A influência da lua, estimula mais o seu lado sentimental, mantendo você durante o transcorrer do dia, mais responsável no setor amoroso.

VIRGEM Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Cuide bem do seu dinheiro. Organize os planos que você está tentando colocar em prática e seja sincero com as pessoas para receber o mesmo em troca.

LIBRA Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. Marte lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o sol proporcionará menos vitalidade física. Não exija demais de si próprio, mesmo que sua mente já tenha algumas certezas em vista.

ESCORPIÃO Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Bom dia para os passeios e ao amor. Seja mais cuidadoso em revelar a sua intimidade para pessoas pouco conhecidas.

SAGITÁRIO Sua energia atual, aliada à sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Tente, inclusive, os jogos, a loteria e os esportes. Oportunidades de progresso no campo da profissão.

CAPRICÓRNIO As influências benéficas atingirão você hoje, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida. Amor correspondido. Uma pessoa do seu relacionamento vai ajudar você a se completar sentimentalmente.

AQUÁRIO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais amigo a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Você estará necessitando dedicar mais tempo ao lazer para recarregar as energias.

PEIXES Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Bom para o amor e o casamento. Revele toda a sua gentileza e diplomacia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img