InícioHoróscopoHoróscopo do Dia

Horóscopo do Dia

ÁRIES Acautele-se um pouco diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas e cuidado com viagens precipitadas. Muitos gastos estão previstos para este dia, sendo aconselhável moderar seu orçamento, mas o dinheiro estará entrando.

TOURO Cuidado com a sua vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para sua prosperidade profissional. Evite brigas dentro do lar.

GÊMEOS Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo mesmo e seja mais otimista e perseverante, que tudo sairá bem. O dia revela-se bem direcionado, para mudar caminhos e certos conceitos que você julgava menos importantes.

CÂNCER Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para idéias elevadas e filosóficas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser. Haja com mais responsabilidade

LEÃO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo vai se sair bem.

VIRGEM Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

LIBRA Momento de alegria e de íntima realização no amor. Possibilidade de concretizar um relacionamento amoroso há muito esperado. Mais coragem na maneira de ser com as pessoas. Atritos no trabalho, com pessoas que se oporão frontalmente a você.

ESCORPIÃO Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia, deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Neutro para o amor. Abuse de sua sensibilidade

SAGITÁRIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Use a sua vontade com bastante força e garra.

CAPRICÓRNIO Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas desconhecidas. Não se precipite. Dia excelente para iniciar reformas ou algum novo projeto dentro do lar.

AQUÁRIO Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme e o seu espírito de vingança. Seja mais prático e alcançará maior sucesso. Você estará mais concentrado nos assuntos financeiros, desde que estes não envolvam a família.

PEIXES Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Êxito nas viagens e no amor. Deixe outras atividades como o lazer, para um plano secundário.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img