Horóscopo do Dia – Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. Marte lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o mesmo planeta, proporcionará menos vitalidade física.
TOURO Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. É ainda um momento de reflexão sobre si mesmo. Melhora em termos financeiros.
GÊMEOS Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, a longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida afetiva menos intensa com alguns problemas.
CÂNCER Melhoria da situação financeira, trazendo-lhe tranqüilidade e favorecendo boas aquisições. Pequenas mudanças no seu cotidiano. Necessidade de momentos de descanso na privacidade do lar. Não se empolgue demais, permitindo que a emoção domine a razão.
LEÃO Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior coragem e disposição nesses assuntos. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios.
VIRGEM Período final de crise interior. Início de um novo ciclo em sua vida, abrindo-se novas perspectivas. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Dia cheio de novidades para você, envolvendo-o situações interessantes.
LIBRA Mercúrio e Vênus trarão uma diminuição na auto-confiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.
ESCORPIÃO Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modos de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente.
SAGITÁRIO Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas. A impulsividade será negativa para a carreira profissional.
CAPRICÓRNIO Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da auto-confiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.
AQUÁRIO Mudanças profundas na maneira de pensar, devido às pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas. Trabalho moderadamente beneficiado.
PEIXES Dúvidas e sentimentos pouco claras trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe e’ habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho. Não permita se deixar envolver por sonhos que não fazem parte de sua natureza.

Comentários estão fechados.