InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você têm inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rentável. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor.

TOURO Aproveite a influência deste dia para conhecer o pessoas. As amizades que fizer vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para estudos e para procurar uma melhor colocação profissional. Este período vai deixá-lo um pouco apático.

GÊMEOS Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Ótimo para o amor e ao trabalho. Não deixe de praticar esportes sabendo contudo, respeitar as suas limitações físicas.

CÂNCER Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.

LEÃO Dia muito bom para você. Vai se entender melhor com a família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido. Evite sair todas as noites, pois o corpo e a mente necessitam de horas de repouso.

VIRGEM Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o romance, o trabalho, o lar e a família.

LIBRA Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não discuta com a pessoa amada. Acautele-se contra a inquietude e a impaciência.

ESCORPIÃO Influência astral benéfica para você hoje. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e inteligência. O otimismo e a expansão de suas atividades intelectuais, irão beneficiar o seu relacionamento com pessoas amigas.

SAGITÁRIO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas idéias. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios. A sua melhor cor para hoje é o amarelo.

CAPRICÓRNIO Com o trânsito planetário de Marte, você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no trabalho. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua moral.

AQUÁRIO Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Ultimamente, você anda correndo atrás de resultados, que não foram semeados no passado.

PEIXES Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos e para solucionar suas dificuldades financeiras. Os astros também anunciam uma fase marcada pela renovação, tanto de idéias como no seu modo de agir.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img