InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período em que deverá evitar questões e negócios com parentes. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido a influência de pessoas conhecidas. Cuide de sua saúde. A sua cor para hoje é o verde.

TOURO É um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e para a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar viagens, o fluxo favorece. Mesmo que agora os fatos da sua vida não estejam lhe agradando, estes, haverão de se mostrar benéficos futuramente.

GÊMEOS Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém da sua convivência, poderá favorecê-lo nos negócios.

CÂNCER As primeiras horas deste dia, poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, para a família e os amigos. Dentro de poucos dias os planos futuros terão o apoio de pessoas influentes.

LEÃO Os exercícios físicos devem ser feitos sempre com orientação e procure passear em lugares arborizados. Em relação às finanças, tudo indica que estas poderão se estabilizar, desde que você modere os seus gastos. Durante o período, fuja dos jogos de azar.

VIRGEM Nem tudo sairá conforme seus planos, neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral.

LIBRA Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.

ESCORPIÃO As novas amizades que têm feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, para a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.

SAGITÁRIO Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseio e desejos, principalmente os do campo social e profissional. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.

CAPRICÓRNIO Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange aos negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.

AQUÁRIO Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também estão previstos.

PEIXES Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social também. Pratique um esporte para manter a forma.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img