InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e às diversões, e para a vida sentimental e amorosa. Este dia também pode marcar muita felicidade em seu lar, apesar de pequenos contratempos.

TOURO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Aprenda a conseguir maior equilíbrio em suas ações. Ainda há tempo de rever tudo e encaixar as coisas nos seus devidos lugares.

GÊMEOS Êxito nas investigações e no ocultismo de um modo geral. Seu contagiante otimismo poderá ser abalado por desgastes nos setores profissional e familiar, com os quais você está com certa dificuldades em lidar. Não abuse da velocidade ao dirigir.

CÂNCER Você deverá evitar discussões atritos e disputas com autoridades. Certos momentos de iluminação neste dia, farão você perceber que a sua vida está se dirigindo a um rumo que não lhe agrada em nada. Ainda há tempo de rever tudo e encaixar as coisas nos seus devidos lugares.

LEÃO Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. Êxito técnico, intelectual e científico. Leve mais em consideração a pessoa amada. Observe as suas palavras, evitando atritos e discussões provocadas pela sua incompreensão.

VIRGEM Evite se aborrecer por pequenas coisas. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas. Dia favorecido no progresso artístico e na popularidade. Observe as suas palavras, evitando atritos provocados pela sua incompreensão.

LIBRA Tendência para investigar assuntos como a química e a medicina. Evite as aventuras perigosas. Alguns obstáculos poderão se apresentar, todavia, nada conseguirá demovê-lo de seus propósitos, e no final, quem lucrará será você

ESCORPIÃO Uma pessoa muito persuasiva conseguirá convencê-lo a fazer o que não estava pretendendo. Com a posição de Mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; e se tiver de viajar a negócios, pode esperar bons resultados.

SAGITÁRIO A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos. Especial atenção aos assuntos domésticos, profissionais e tudo o que lhe dê estabilidade. Facilidades para as ocupações relacionadas com agricultura, máquinas, empregos municipais e posições de autoridade.

CAPRICÓRNIO Muito bom fluxo astral para as transações relacionadas com terras, propriedades, para mudanças e para a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo, não descuide de seus familiares e seja mais arrojado. Indícios de ligeiras incompatibilidades com parentes ou amigos.

AQUÁRIO Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais. Pessoas bem humoradas, procurarão favorecê-lo. Saúde, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Os amigos bem situados, cooperarão na solução dos seus problemas de grande importância.

PEIXES Possibilidades de êxito em tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Evite fazer negócios impensados, cujos resultados nem sempre são compensadores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img