InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia neutro no qual terá favorabilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa a não ser aquela que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

TOURO Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Novos projetos com relação à sua vida particular podem acontecer.

GÊMEOS Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Mercúrio e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores. Procure no dia de hoje, escolher melhor as suas palavras.

CÂNCER Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a excelentes resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde, a família e o amor.

LEÃO Influência que inclinará mudanças em negócios ou de emprego. Aumento de popularidade. Sua mente fértil e criativa, estará ainda mais sensível à criação de oportunidades que poderão colocá-lo em projeção, inclusive no amor.

VIRGEM Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Esta fase poderá marcar mudanças em seu visual. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.

LIBRA Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Cuidado com as suas finanças. Consulte seu orçamento antes de sair gastando. O seu potencial criativo está acentuado.

ESCORPIÃO A influência da lua promete bons ganhos em negócios rápidos. Especial atenção aos assuntos domésticos, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Você pode querer se questionar de modo involuntário sobre questões que lhe estejam causando ansiedade na alma.

SAGITÁRIO A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.

CAPRICÓRNIO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência, podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

AQUÁRIO Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Busque a harmonia junto às pessoas mais próximas, pois isto o deixará mais contente e mais disposto para a realização de outras tarefas, principalmente melhorar o seu desempenho no trabalho.

PEIXES Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img