InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso -

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso –

ÁRIES Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico. Seja verdadeiro em todos os seus pensamentos e nas ações.

TOURO Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Faça questão de ser alegre e otimista. Saiba esperar com paciência e não desanime.

GÊMEOS Sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. É ainda um momento de reflexão. Melhoria em termos financeiros, em particular em relação a soluções a longo prazo. Procure não impor suas idéias, pois você poderá se prejudicar.

CÂNCER Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros. Confusão na maneira de pensar.

LEÃO Dia em que deverá evitar a indecisão, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Predisposição a não colaborar com os outros.

VIRGEM Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você nesta fase. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Necessidade de ser mais amado e compreendido, e lutará por isso.

LIBRA Os planetas Mercúrio e Vênus trarão uma diminuição na auto-confiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.

ESCORPIÃO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Pessoas alegres, principalmente do seu convívio diário poderá fazer você pensar em coisas diferentes. Notícias e correspondência, agradáveis. Você deve procurar o acordo e o entendimento com as pessoas.

SAGITÁRIO Dia especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer.

CAPRICÓRNIO Vênus nesta fase vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecida. A sua passividade com relação aos fatos, faz você tomar atitudes precipitadas, e muitas vezes, acaba se prejudicando

AQUÁRIO Suas boas habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem do seu círculo social. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo. Tenha mais calma.

PEIXES Favorável para os passeios, para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. As viagens continuam favorecidas, assim como os cursos, estudos e contatos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img