InícioHoróscopoHoróscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Propício ao amor e a saúde. Você se encontra mais responsável e pronto para o que der e vier.

TOURO Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso deste dia não for completo, terá uma semana mais favorável para levar a bom termo seus objetivos.

GÊMEOS Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social, a participação comunitária e para as amizade. Se você não se organizar, poderá atrapalhar-se e não conseguir dar conta do que programou para si.

CÂNCER Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros. Confusão na maneira de pensar.

LEÃO Dia em que deverá evitar a indecisão, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Predisposição a não colaborar com os outros.

VIRGEM Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você nesta fase. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Necessidade de ser mais amado e compreendido, e lutará por isso.

LIBRA Os planetas Mercúrio e Vênus trarão uma diminuição na auto-confiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.

ESCORPIÃO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Pessoas alegres e expansivas, poderão fazer você pensar em coisas sérias. Notícias e correspondência, agradáveis. Você deve procurar o acordo e o entendimento com as pessoas.

SAGITÁRIO Dia especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer.

CAPRICÓRNIO Vênus nesta fase vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecida. A sua passividade com relação aos fatos, faz você tomar atitudes precipitadas, e muitas vezes, acaba se prejudicando

AQUÁRIO Suas boas habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem pessoas amigas ou colegas de trabalho. As empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo. Tenha mais calma.

PEIXES Favorável para os passeios, para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. As viagens continuam favorecidas, assim como os cursos, estudos e contatos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img