Identificado o homem que estava nú sobre a Rodovia MS 306

foi identificado como, Fábio Gilberto Santana Dias, de 44 anos, visto nu, sentado em meio a rodovia MS-306, na região de Cassilândia e que foi socorrido pelo Jornalista Adejair Morais, até a chegada da equipe de socorro da WAY. Ele foi atendido na Santa Casa de Cassilandia, onde uma atendente social, encaminhou ele a um Hotel da cidade .

HISTÓRICO COM DROGAS 

O site de noticias, MS Notícias falou com a Assistente Social Nilza Aparecida Ferreira, que disse que o homem era morador de uma cidade no interior de São Paulo e que Fábio se encontra em hotel da cidade de Cassilândia, e pegaria o ônibus com destino a sua cidade nesta 6ª-feira (12.fev). — Ele vai ser colocado no ônibus para a cidade onde está a mãe dele, perto de São José do Rio Preto —, esclareceu.

A reportagem apurou que a cidade para qual Fábio está indo é Santa Bárbara do Oeste (SP -, próximo de Americana). Mas essa não é a cidade em que Fábio estava vivendo, e sim onde sua mãe vive. Maria de Fátima, de 64-anos, explicou ao MS Notícias que o filho é torneiro (metalúrgia) e a depender de sua situação emocional, ele faz uso de craque. — Ele não tem problema psicológico. Ele vai morar longe, a gente pede para ele não ir, mas aí fica falando que lá vai ganhar mais dinheiro. Dessa vez ele estava morando em uma pousada em Ji-Paraná, município em Rondônia. Ele tem problema com vício de drogas. Até ficou com depressão por causa de ficar tão sozinho, eu vou interná-lo de novo —, revelou a mãe.

Motorista surta e quase provoca tragédia na MS 306

O carro em que estava Fábio foi guinchado à cidade de Cassilândia, devido a estar em situação regular, aguardará a família vir retirar o veículo.

A mãe de Fábio lamentou a situação pelo o que passa ao homem. Disse ser seu filho único e apelou à religião para que tudo seja resolvido. — A gente faz a parte da gente, o resto a gente entrega para Deus—, finalizou.

 

 

https://www.msnoticias.com.br/editorias/interior-mato-grosso-sul/jornalista-salva-paulista-nu-sentado-no-asfalto-da-ms-306-disse-que/105768/