InícioAlcinópolisLegislativo de Alcinópolis divulga pauta prevista para a próxima...

Legislativo de Alcinópolis divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 26 de fevereiro, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

De origem do Executivo Municipal, está prevista a apresentação do Projeto nº 2/24 que autoriza o Poder Executivo a firmar por meio de convênio com o município limítrofe, visando melhoria, manutenção e recuperação da infraestrutura das estradas rurais, incluindo pontes que interligam o município de Alcinópolis ao município de Costa Rica.

Oriundos do Legislativo Municipal, estão previstas as apresentações das seguintes indicações: a de nº 3/24, solicitando o levantamento e o cascalhamento em todos os ramais do Assentamento Santa Fé e na estrada que dá acesso ao sr. Valdeci, passando pelo sr. Zé Severino; a de nº 4/24, sugerindo que o Executivo interceda à Empresa Urban para manutenção necessária de limpeza e roçagem no setor da Vila Planalto; e a de nº 5/24, sugerindo a troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública na cidade, as três de autoria da vereadora Onilza Matias (PL).

De autoria do vereador Valdeci Passarinho (UNIÃO) e demais vereadores, está a apresentação da Indicação nº 6/24, sugerindo a elaboração de um Projeto de Lei prevendo e assegurando a concessão de abono pecuniário natalino para o ano de 2024 aos servidores públicos municipais ativos, efetivos, comissionados e contratados, incluindo conselheiros tutelares e servidores cedidos a outros órgãos ou entidades. Já de autoria da vereadora Rosangela Campos (PL), está a apresentação da Indicação nº 7/24, solicitando a regularização e autorização para disponibilização de veículo para transporte de pessoas de baixa renda aos funerais de entes queridos residentes em outros municípios.

O vereador Fernando Nicoletti (PP), proporá a Moção de Congratulação nº 1/24 ao sr. Ailton Fernandes Carneiro, ex-coordenador do Hospital do Amor em Alcinópolis-MS.

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img