InícioAlcinópolisLegislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

Legislativo divulga pauta prevista para a próxima Sessão Ordinária

Alcinópolis – A próxima Sessão Ordinária está programada para acontecer no dia 01 de abril, no Plenário “Adolfo Alves Carneiro” e reunirá todos os vereadores municipais.

Nesta Sessão estão previstas as apresentações das seguintes indicações: a de nº 22/24, sugerindo a construção de um Portal Temático na vicinal saída para o Monumento Natural Municipal Serra do Bom Jardim, em alusão à Arte Rupestre, especificamente relacionado com a Mega Fauna e animais da pré-história brasileira; e a de nº 23/24, solicitando as instalações de lixeiras de alvenaria nas entradas e saídas da cidade e no povoado Novo Belo Horizonte. Ambas de autoria da vereadora Onilza Matias (PL).

De autoria da vereadora Rosangela Campos (PL), estão previstas as apresentações das seguintes indicações: a de n° 24/24, solicitando a pavimentação nas ruas do povoado Novo belo Horizonte e o aplainamento da área em frente à BR 359; a de n° 25/24, sugerindo a construção de uma sala de informática e um depósito para destinação de materiais escolares na escola Municipal Miguel Antônio de Morais; a de n° 26/24, solicitando a construção de muro do cemitério do Povoado Novo Belo Horizonte; e a de n° 27/24, sugerindo a instalação de toldo na lateral da quadra da Escola Municipal Miguel Antônio de Morais, no povoado Novo Belo Horizonte.

A Sessão está prevista para iniciar às 09h00 e será transmitida pelas mídias sociais oficiais do Poder Legislativo Municipal, através de Live, e pela Rádio 87,9 Alcinópolis FM.

Câmara Municipal de Alcinópolis – MS

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Keyris Silva

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img