Melhorando escoamento e acesso do campo à cidade, Governo de Costa Rica investe na pavimentação asfáltica de serras na zona rural

O Governo de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas está realizando a pavimentação asfáltica de quatro importantes serras dentro da zona rural do município.

Com objetivo de melhorar o escoamento e o acesso do campo à cidade, estão sendo investidos mais de meio milhão de reais em Recursos Próprios para pavimentar as serras: Lage com 420m; Moro Alto com 450m; Boa Vista com 513m e Araras com 250m.

“Pensamos em desafios e realizamos conquistas para a nossa população, por isso, não medimos esforços em atender a esse pedido dos moradores e produtores rurais dessas quatro serras”, enfatizou o prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa.

Visita
No último dia 28 de junho de 2018, o prefeito Waldeli acompanhado dos vereadores Ailton Martins de Amorim e Rayner Moraes Santos visitaram a obra que está sendo realizada na Serra da Boa Vista, na região do Jauru.

Na oportunidade os vereadores parabenizaram o prefeito, o secretário Municipal de Obras Públicas Renato Barbosa de Melo, o subsecretário de Transportes e Urbanização Aparecido Lacerda “Pavão” e a equipe de frente que está realizando um brilhante trabalho na serra.

Foto: Departamento de Engenharia

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Costa Rica