Carreta da Justiça Itinerante está atendendo em Paraíso das Águas de 21 a 25 de janeiro

A Carreta da Justiça projeto criado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul estará atendendo em Paraíso das Águas nesta segunda-feira dia 21 de janeiro a partir das 8 horas da manhã até a próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro, prestando assistência judiciária aos cidadãos que não tem condições de se deslocar até a sede da comarca.

Na Carreta, a população poderá procurar serviços jurídicos de natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, divórcios, dissoluções de união estável, pedidos de concessão e exoneração de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, exames de DNA, além das audiências cíveis e criminais já pautadas.

A Unidade móvel está em frente à Prefeitura Municipal, e os atendimentos realizados acontecerão nos períodos: matutino e vespertino.

A Carreta da Justiça faz parte do Programa Judiciário em Movimento que objetiva levar a justiça para mais próximo da população. A equipe, coordenada pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, responsável pela Justiça Itinerante do Estado de Mato Grosso do Sul, trabalha para que a população tenha uma prestação jurisdicional rápida e de qualidade.

 

 

*Brito News

Comentários estão fechados.