PARAÍSO DAS ÁGUAS: Homem é assassinado à facadas em fazenda; Polícia prendeu assassino em flagrante

Marcos Roberto Pereira da Silva, 33 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na madrugada deste sábado, 22/12, na fazenda São Judas Tadeu, na região do distrito de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência – BO, Marcos havia ingerido bebida alcoólica com o suspeito do crime em um bar no distrito de Bela Alvorada, em seguida retornaram para a fazenda onde ambos trabalham.

O gerente da fazenda relatou a polícia, que a vítima chegou correndo em sua residência pedindo socorro, momento em que ele viu a vítima toda ensanguentada, rapidamente ele prestou socorro à vitima, conduzindo ao atendimento médico em Paraíso das Águas, onde já chegou sem vida.

O corpo de Marcos Roberto foi transladado para o Instituto Médico Legal – IML de Paranaíba (MS).

Marcos Roberto era natural de Poxoréu (MT).

A Polícia Civil realizou diligência no local em busca da faca utilizada no crime e pelo suspeito. A faca não foi encontrada.

Prisão

José Cássio Nunes Calado, natural do estado do Pernambuco foi preso em flagrante na manhã deste sábado, 22/12, tentando fugir, após matar à facadas, Marcos Roberto Pereira da Silva, 33 anos, na fazenda São Judas Tadeu, no município de Paraíso das Águas.

De acordo com a Polícia Civil, José Cássio foi preso na rodoviária da cidade de Camapuã (MS), tentando fugir. Para a prisão do assassino, a Polícia Civil de Paraíso das Águas contou com o apoio e colaboração da Polícia Militar de Chapadão do Sul, que flagrou o assassino tentando fugir.

Dos oito homicídios ocorridos em Paraíso das Águas nos últimos anos, todos foram elucidados com assassinos presos em menos de 48 horas. Atuação rápida e eficiente da equipe de policiais.

britonews

Comentários estão fechados.