PM homem que tinha acabado de furtar loja de roupas e lanchonete em Paraíso das Águas

Policiais militares do 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas, realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Paraíso das Águas (MS), quando por volta das 02h da manhã, desta sexta-feira, 4/1, na avenida Manoel Rodrigues da Cruz, flagrou um homem suspeito, transportando um volume que chamou a atenção dos policiais.

Ao abordar o suspeito, os policiais cabo Solles e soldado Marques, constataram que ele estaria transportanto objetos furtados até um alojamento abandonado, onde realizaram diligência e constataram que ele convivia com I. C. F, conhecida pela polícia. André Neres Teodosio, 33 anos, teria praticado durante a noite várias viagens até aos locais furtados, uma vez que estava a pé, em uma desta, foi encontrado pela polícia.

Os produtos de furtos que ele acabava de realizar em uma loja de roupas e calçados e uma lanchonete que fica ao lado, na avenida Manoel Rodrigues da Cruz, centro de Paraíso das Águas foram encontrados no alojamento em que o casal vivia.

André furtou um receptor da Sky e uma caixa de som amplificada da lanchonete e petiscaria Avenida e várias peças de roupas e calçados da loja que fica ao lado da lanchonete, que eram transportadas em várias bolsas e malas.

A princípio a polícia informou que a convivente de André tinha participação no crime, na delegacia durante depoimento, negou participação. Ela foi arrolada no inquérito policial apenas como testemunha.

Os policiais então entraram em contato com os proprietários dos estabelecimentos comerciais, para realizarem a verificação dos produtos e reconhecimento dos mesmos, que logo, foi confirmado que realmente os produtos eram de origem de furto realizado pelo casal.

Foi lavrado o boletim de ocorrência, a mulher e o ladrão foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, onde encontra-se a disposição da justiça.

A eficiência do trabalho dos policiais resultou em mais uma ação em que foi lagrado êxito.

 

Fonte: Brito News

*Editado as 14:09 para correção de informações.

Comentários estão fechados.