Vice-prefeito Ocesino de Oliveira assume a prefeitura de Paraíso das Águas

O vice-prefeito Ocesino Alves de Oliveira (PSDB) assume a Prefeitura de Paraíso das Águas pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Ivan Xixi (MDB).

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira, 07/01, no gabinete do prefeito, com a presença da mesa diretora do Poder Legislativo e secretários municipais.

O prefeito Ivan Xixi através do Decreto Legislativo nº 02/2018, de 20 de dezembro de 2018, estará de férias de 07/01/2019 a 05/02/2019, ou seja, no período de 30 dias.

Esta é a primeira vez desde que assumiu a prefeitura em 2013, que Ivan Xixi sai de férias. O vice-prefeito Ocesino Oliveira assumirá a responsabilidade de chefe do executivo enquanto estará ausente o prefeito Ivan Xixi.

“Confio na capacidade e responsabilidade de Ocesino Oliveira, sei que a prefeitura estará em boas mãos e que ele assume este compromisso com muita responsabilidade. Ele saberá representar muito bem nosso município durante minha ausência.” Destaca Ivan Xixi

Para Ocesino de Oliveira assumir esta responsabilidade é motivo de muito orgulho e honra.“Sinto-me honroso e muito orgulhoso pela confiança que o prefeito Ivan Xixi teve com minha pessoa. Trabalhamos juntos por vários anos, dedicando ao máximo para realizar um grande trabalho. Agradeço sua confiança e credibilidade,” enfatizou.

Ocesino também destacou que estará pontualmente nos horários de abertura e fechamento do expediente da prefeitura e que estará a disposição da equipe de governo e da população no que for preciso. “Procurarei estar pontualmente nos horários de abertura e fechamento do expediente de nossa prefeitura, sendo exemplo para todos os servidores da prefeitura, onde estarei a disposição dos secretários municipais, equipe administrativa e a população,” finalizou.

 

*Brito News

Comentários estão fechados.