Vice-Prefeito Ocesino Oliveira assume a Prefeitura Municipal durante as férias do Prefeito Ivan Xixi

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, informa que a partir de hoje, dia 07 de janeiro de 2019, o chefe do executivo municipal Ivan da Cruz Pereira(Xixi) vai usufruir de trinta dias de férias. Essa é a primeira vez, desde que assumiu a Prefeitura no ano de 2013, que o prefeito Ivan Xixi se ausentará de suas atividades no executivo. Durante sua ausência, o vice-prefeito Ocesino Alves de Oliveira, assume todas as responsabilidades do prefeito em relação ao município de Paraíso das Águas.

“É um privilégio ter um vice como o Ocesino, pessoa honesta, séria, que sempre participa das nossas decisões. Uma pessoa que trabalha em prol do município e das pessoas que aqui vivem”, comentou Ivan Xixi.

Ocesino Oliveira agradeceu a oportunidade a ele confiada e mencionou que vai continuar realizando de forma eficaz os trabalhos que estão sendo executados pela administração municipal.

“Quero agradecer a oportunidade de administrar o município nesses trinta dias e pedir o apoio de toda a equipe do executivo e também da Câmara Municipal para e continuar os trabalhos que já estão sendo realizados em Paraíso das Águas da melhor forma possível”, finalizou Ocesino.

Transmissão de Cargo: A cerimônia de transmissão do cargo aconteceu nesta manhã de 07 de janeiro de 2019, no gabinete do prefeito municipal e contou com a presença de secretários municipais e dos vereadores Anísio Andrade, Lindomar Pinheiro(Fiotinho),  Marquinhos do Pouso Alto, Ronaldo Paniago, Neife Vida, Roberto Carlos e José Divino.

As férias do chefe do executivo, será entre os dias 07 de janeiro à 05 de fevereiro de 2019, de acordo com o Decreto Legislativo nº 02/2018, de 20 de dezembro de 2018.

 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS

Comentários estão fechados.