Acidente: duas pessoas ficaram feridas após colisão de moto e carro em Chapadão do Sul

Condutor da moto teve fratura na tibia. motorista fugiu do local sem prestar socorro as vitimas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, em uma colisão de uma caminhonete Hilux e um Moto Honda broz 160, na rotatória da Avenida Onze com a Seis, no centro de Chapadão do Sul. O condutor da caminhonete fugiu do local e não prestou socorro às vitimas.

O acidente ocorreu por volta das 04hs50 (MS) que envolveu o motociclista, Eurípedes Junior Ferreira Dias, 20 anos e a Débora Ferreira Santos, 22 anos.

As primeiras informações repassadas a policia militar e que ainda necessitam de confirmações, é de que condutor da moto, reside em apartamentos que ficam no piso superior do supermercado Aliança e saiu do local na contramão pela a Avenida Seis e acabou provocando a colisão com o outro veiculo, que descia Avenida Onze, sentindo centro/parque união.

O condutor da moto teve fratura na Tíbia esquerda, varias escoriações e foi levado ao hospital municipal inconsciente.

Já a passageira, também sofreu fratura na mão(d), perca de um dente e escoriações. O atendimento as vitima foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

A Policia Militar esteve no local e encontrou a cena do acidente desconfigurada, já que um amigo ou parente da vitima retirou do local a moto.

A imagem de uma câmera do supermercado poderá identificar e mostrar como ocorreu o acidente.